A fase atual do lutador Chael Sonnen não é das melhores. Após  falhar em um segundo teste antidoping surpresa administrado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, o americano teve seu contrato rescindido pela emissora de TV americana parceira do UFC, organização esta que o polêmico atleta não faz mais parte. A informação foi dada em primeira mão pelo site “MMA Junkie” e confirmada em um comunicado oficial do UFC logo em seguida.

“O UFC e a FOX Sports anunciaram hoje o término de seus respectivos contratos de radiodifusão com o analista Chael Sonnen. Essa decisão foi tomada depois que Sonnen falhou em um segundo teste antidoping conduzido pela Comissão Atlética de Nevada para substâncias banidas em junho. Sonnen estava cumprindo suspensão prévia pela Comissão Atlética de Nevada por falhar em um teste inicial conduzido em maio”, diz o texto.

Apresentador e analista  do UFC Tonight há mais de um ano, ao lado de Kenny Florian, Sonnen deixa o UFC com um cartel de 28 vitórias, 14 derrotas e um empate, não conquistando nenhum cinturão e tendo como principais lutas os antológicos duelos contra Anderson Silva.

Sem mais artigos