O campeão do Superclássico de 2012? Bom, não foi nesta quarta-feira (3) que foi decidido quem ficará com o título. Isso porque o estádio Centenário, onde Argentina e Brasil se enfrentariam, sofreu com a falta de luz.

A queda de energia aconteceu enquanto tocava o hino da Argentina. Após o ocorrido, brasileiros e argentinos aguardaram no gramado fazendo rodas de bobo para manter o aquecimento. Depois de 40 minutos, o árbitro mandou os atletas para os vestiários. Mais 20 minutos se esperou para o anúncio de que o jogo seria cancelado.

Em entrevista a Rede Globo, Andrés Sanchez, diretor de seleções, falou sobre o cancelamento, mas não soube informar o que acontecerá.

“Impossível (ficar e jogar quinta) porque nós temos rodada no sábado e é injusto não atender os clubes. Decidido não por nós, mas pelos árbitros e pelos jogadores que era melhor não ter jogo”, disse. “Vamos embora para São Paulo. O regulamento é meio complicado, vamos discutir em uma próxima reunião o que será feito”, completou.

Sem mais artigos