Se quiserem um lugarzinho “de grátis” na luta, eles vão ter que conseguir um patrocínio

Está marcado: Floyd Mayweather e Manny Pacquiao vão se enfrentar na MGM Grand Arena, em Las Vegas, no dia 02 de maio. A chamada “Luta do Século“, porque envolve os dois maiores lutadores de boxe da atualidade. A luta vai envolver muito mais dinheiro que nós mortais podemos imaginar, e vai todo mundo lucrar com isso. Eles querem lucrar tanto que nem os famosos vão conseguir dar a famosa “carteirada” e entrar de graça na arena.

Essa encarada é uma montagem, mas como será a encarada real antes da Luta do Século?

Segundo informações do site TMZ Sports, se alguma celebridade quiser colar nessa luta, vão ter que desembolsar o preço do ingresso comum, assim como todo mundo faZ – todo mundo que tenha pelo menos US$4,3 mil sobrando, preço do ingresso mais barato. A outra opção é que eles se transforme, literalmente, em propaganda. Nesse caso, a empresa a qual a celebridade vai emprestar sua fama utilizando algum produto durante a luta vai pagar o ingresso pro artista.

Uma das empresas que está afim desse bem bolado é a VOCO, empresa que vende uma bebida que é a mistura de vodka com água de coco. A empresa já teria feito propostas para Rihanna, DiCaprio e Will Smith. Se eu fosse o Naldo Benny, ficaria bem esperto com isso aí…


int(1)

Famosos vão ter que fazer merchan se quiserem um assento grátis na 'Luta do Século'

Sair da versão mobile