O jogo entre The Strongest, da Bolívia, e Defensor Sporting, do Uruguai, válido pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores e disputado na última quinta-feira (17), foi palco de uma cena jamais vista no futebol, literalmente. Um suposto fantasma aparece correndo nas arquibancadas do Estádio Hernando Siles durante o duelo, vencido pelos bolivianos por 2 a 0.

Durante o duelo entre bolivianos e uruguaios, uma das câmeras de TV que transmitia a partida focou a cobrança do tiro de meta, mostrando claramente um vulto passando em alta velocidade entre os torcedores presentes no estádio na Bolívia.

O mais estranho é que, além da velocidade, o vulto passa entre as grades e também entre os torcedores do The Strongest, dando a entender que não se trata de uma pessoa entre os demais fanáticos.

Como se não bastasse a cena, o Estádio Hernando Siles, onde o vulto apareceu, foi construído onde antes era um cemitério.

Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões sobre o fantasma boliviano

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15006996″>Fantasma atravessa arquibancada na Bolívia</a>

O jogo de volta entre Defensor Sporting eThe Strongest está marcado para a próxima quarta-feira (29), às 19h15 (horário de Brasília), no Uruguai (e sem o fantasma!).

Sem mais artigos