O Bayern de Munique e o Bayer Leverkusen, considerados favoritos para conquistar o título da Campeonato Alemão, começaram sua participação no Campeonato Alemão com derrotas para o Borussia Mönchengladbach e o Mainz 05 respectivamente.

A equipe bávara, que atuou com os brasileiros Rafinha e Luiz Gustavo, que foi convocado por Mano Menezes para o amistoso contra a Alemanha, foi surpreendida em casa pelo Gladbach. O Borussia conquistou uma vitória por 1 a 0, graças a um gol do brasileiro naturalizado belga Igor de Camargo, que contou com uma falha do goleiro Manuel Neuer aos 17 minutos da segunda etapa.

Na outra ‘zebra’ deste domingo, o Mainz claramente dominou o jogo diante do Bayer Leverkusen, que atuou com o brasileiro Renato Augusto.

A derrota por 2 a 0 na primeira rodada se soma à eliminação do Leverkusen da Copa da Alemanha, pelo Dínamo de Dresden, da segunda divisão alemã.

O atacante da Tunísia Sami Allagui abriu o placar aos 32 minutos da primeira etapa e Ömer Toprak marcou contra, já aos 41 do segundo tempo. 

Sem mais artigos