Sempre firme em suas opiniões e defensor da convocação de jogadores de confiança, Felipão não esqueceu de dar sua tradicional resposta dura durante a convocação dos jogadores para o amistoso contra a África do Sul, que acontece no dia 5 de março, em Joanesburgo. Um jornalista francês, presente na entrevista coletiva no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11), perguntou ao técnico do Brasil o motivo pelo qual o atacante Lucas Moura, do PSG, não estava na lista dos 16 convocado.

Direto, como sempre faz, Felipão respondeu sem titubear. “Eu não falo sobre jogador que eu não convoco”, afirmou.

Além do assunto Lucas, Felipão foi perguntado Fred, sobre outro atacante que não estava na lista, mas desta vez por um motivo clínico, e que poderá aparece entre os três nomes que atuam no Brasil. O treinador disse que conta com seu camisa 9 e que pretende levar dois jogadores ofensivos de área para a Copa de 2014.

“Eu pretendo levar dois homens de área. Uma caracterisca diferente eu já tenho no grupo, que é o caso do Neymar, que esse papel centralizado, mesmo que improvisado, eventualmente no Barcelona. Por isso, eu prefiro dois de área”, disse o treinador, deixando claro que será Fred e mais um. No caso, o reserva.

Sem mais artigos