O elenco palmeirense realizou na tarde da última quarta-feira (17), na Academia de Futebol, O último treino antes da partida contra o Bahia. O duelo será realizado nesta quinta-feira (18), no Canindé.

No início, Felipão comandou um treino de bolas aéreas para a defesa. Nessa atividade, o setor foi formado por: Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley Márcio Araújo e Marcos Assunção, além de Dinei. Enquanto ocorria esse treino, o restante do elenco treinava finalizações.

Na segunda parte do treino, Felipão priorizou o setor ofensivo. Sem defensores, ele treinou com: Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia Maikon Leite, Kleber e Dinei. Sendo assim, Luan segue fora do time.

Os zagueiros Thiago Heleno fez trabalhos de manutenção e não participou do treinamento. Além dele, Mauricio Ramos, com dores musculares, ficou na sala de ginástica e depois deu uma leve corrida no gramado.

O time titular, juntando as duas partes do treinamento, nesta quarta-feira, foi formado por: Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Kleber e Dinei.

Sem mais artigos