Responsável por comandar o Brasil na conquista do pentacampeonato do país em 2012, Luiz Felipe Scolari não vê a seleção em inferioridade técnica em relação aos principais adversários pelo título em 2014.

“Com a equipe pronta, com 22 no mínimo escolhidos, nós não deixamos nada a desejar. Eu acho que nós somos até melhores na maioria das vezes. Alguns jogadores nossos são bons, melhores que o pessoal da Espanha. Melhor do mundo para mim é o Messi, o Cristiano Ronaldo, mas e o nosso Neymar aqui? Deixa desejar qualquer coisa?”, afirmou o técnico do Palmeiras em entrevista ao programa “Arena Sportv”.

Logo na sequência, o treinador citou outros nomes que lhe agradam no futebol brasileiro e deu a entender que os levariam se fosse técnico.

“Arouca é um jogador espetacular. Temos o Ganso. E o Damião no Sul que continua fazendo gols, melhorando tecnicamente. Daniel Alves, Thiago Silva, Marcelo que estão jogando demais”, completou.

Outro assunto abordado por Felipão foram os goleiros. Segundo o técnico, essa é uma das maiores preocupações dele para 2014.

“Eu tenho uma pequena dúvida e dificuldade em saber até 2014 quem serão os goleiros escolhidos”, disse.

Sem mais artigos