<br>O Chelsea, clube da Inglaterra que agora será treinado pelo brasileiro Luis Felipe Scolari, estaria disposto a gastar cerca de 35 milhões de euros (aproximadamente R$90 milhões) para contar com o atacante Robinho na próxima temporada. As informações são do diário espanhol <i>As</i>.

Segundo a publicação, Robinho estaria insatisfeito no Real Madrid e uma reunião ocorrida entre Felipão e o dono do Chelsea, o magnata Román Abramovich, teria caracterizado a contratação do brasileiro como prioridade.

Ainda de acordo com o diário espanhol, Felipão já teria entrado em contato com Robinho. Entretanto, as negociações devem se complicar, pois a cúpula da equipe merengue já anunciou que não iniciará qualquer conversar sobre a transferência do jogador se os valores iniciais não chegarem a 45 milhões de euros.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25914>Júlio Baptista pode trocar o Real Madrid-ESP pela Roma-ITA

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos