Embora vários clubes brasileiros tivessem interessados no volante Felipe Melo, o jogador deve permanecer no futebol europeu. Por meio de nota oficial, o atleta confirmou que recebeu sondagem do São Paulo, além de Grêmio e Santos, mas uma proposta do Galatasaray, da Turquia, impossibilitou o acerto.

O brasileiro também aproveitou e negou que Palmeiras e Flamengo também tivessem mostrado interesse em seu futebol e criticou o trabalho de apuração feito pela imprensa. O último, inclusive, foi o clube que o ex-canarinho foi revelado.

“Eu fiquei chateado por ver pessoas que nem conheço falando em meu nome, como no caso do Palmeiras. E a imprensa ainda embarca. O que houve no Brasil foi uma sondagem do Santos, do Grêmio e do São Paulo. Com o Tricolor tivemos muito perto de fechar e do Flamengo, que todos me perguntam, não houve interesse”, afirmou.

O volante comentou sobre o que fez ele deixar a Juventus e destacou os motivos pelo qual não conseguiu fechar o contrato com o clube paulista.

“Eu não fui cortado da pré-temporada. Em acordo com a diretoria, concluímos que pelo valor do meu salário não seria bom nem para mim e nem para o clube ficar e disputar apenas o Campeonato Italiano. Estava quase tudo certo com o São Paulo, mas já havia propostas de outros clubes europeus e um deles fez uma oferta que eleva, e muito, meu salário. Estamos acertando detalhes e tudo pode se concretizar nos próximos dias”, completou.

Sem mais artigos