O volante brasileiro Felipe Melo está cansado de receber críticas. Em entrevista ao jornal italiano “Tuttosport”, o jogador da Juventus esbravejou contra jornalistas e ex-jogadores que atuam como comentaristas de futebol. Para não sofrer críticas, disse que deveria se chamar Pelé.

“Existem os torcedores, que vão ao estádio, aplaudem e vaiam, o que é comum. Mas vocês jornalistas sempre acham que estão certos. Para não falar dos ex-jogadores que agora são comentaristas, que não suporto. O que eles querem de mim? Jogo na Juventus, na Seleção, chegaram a pagar 25 milhões de euros pelo meu futebol. Às vezes penso que deveria ser “Pelé Melo” para satisfazer alguns desses invejosos”, disse o jogador.

Felipe Melo ainda fez questão de ressaltar a mudança de comportamento que teve nos últimos tempos. “Eu estou mudado. Agora entro em campo e não faço mais coisas que fazia antes, certas entradas, certos erros. Não sei se esse é o melhor Felipe Melo, porque quero melhorar sempre – disse.

O volante ressaltou que pretende um dia vencer a Liga dos Campeões da Europa e voltar a atuar pela seleção brasileira para ganhar um Copa do Mundo.

Sem mais artigos