Felipe Melo, volante da Juventus, é conhecido no Brasil como um jogador de entradas duras e, por vezes, violento. Mas, quando é para falar das pessoas que ele gosta, tudo isso vem abaixo e o jogador se mostra bastante tranquilo.

Nesta quinta-feira, Felipe Melo foi até a loja oficial do clube italiano para interagir com os torcedores. O brasileiro tirou fotos, autografou camisas e foi participar de um videochat. Foi nessa hora que o camisa 5 foi perguntado sobre qual é a melhor equipe da atualidade e a resposta veio cheia de carinho ao técnico do Real Madrid, José Mourinho.

“Atualmente é o Barcelona, mas sou apaixonado pelo José Mourinho e acho que, em um ano, o Real Madrid voltará a ser o melhor time”, afirmou o volante.
Sobre seu ídolo, Felipe Melo relembrou as origens, quando foi revelado no Flamengo, e contou como se encantou pelo futebol pela primeira vez.

“Eu gostava do Zico. Cresci nas categorias de base do Flamengo e, na primeira partida que vi no Maracanã, ele estava em campo”, concluiu. 

Sem mais artigos