Popularmente conhecido por cultivar um cabelo Black Power inconfundível, o meia Marouane Fellaini, que também se destaque dentro de campo defendendo as cores do Everton, da Inglaterra, deu uma inovada em sua madeixas para ajudar uma instituição de caridade. Há um mês, o jogador tinha prometido que pintaria a cabeleira de prata caso seu clube conseguisse arrecadar £ 25 mil (aproximadamente R$ 77 mil) em doações e a meta foi atingida.

O novo visual de Fellaini foi exibido durante a cerimônia do 25º anual para a caridade. E em sua conta no Twitter, o jogador belga fez questão de divulgar as fotos de como aconteceu o processo de pintura.

“Foi por uma boa causa e eu gostaria de agradecer aos fãs que levantaram todo esse dinheiro para a Comunidade de Everton”, disse o jogador do Everton ao jornal Daily Mail, afirmando ainda que poderá inovar mais vezes. “Eu não me importo se eu tenho o melhor cabelo ou não. É o meu estilo. Eu gosto dele como é. Talvez eu volte a fazer isso de novo, pintar o cabelo com outra cor. Talvez na próxima eu pinte de azul para o Everton!”, completou.

Sem mais artigos