<br>
Zico, técnico do Fenrbahçe da Turquia, pode ganhar um reforço de peso para a próxima temporada. De acordo com o jornal local <i>Fanatik</i>, o time do brasileiro Roberto Carlos estaria disposto a fazer uma proposta de € 40 milhões (R$ 106 milhões) pelo atacante camaronês Samuel Eto´o, do Barcelona.

Os dirigentes turcos querem uma estrela de primeiro nível para reforçar o time, após a boa campanha feita pelo Fenerbahçe na Copa dos Campeões da Europa nesta temporada, que culminou com a elininação da equipe nas quartas-de-final pelo Chelsea, da Inglaterra.

Sabendo do interesse turco, Eto´o teria entrado em contato com o compatriota Rigobert Song, que atua no Galatasaray, para saber mais sobre o Fenerbahçe. No ano passado, o atacante esteve no país para receber uma premiação do jornal local <i>Zaman</i> e disse que gostaria de atuar na Turquia pois, por lá, não existe racismo como na Espanha.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24645>Zico eliminado: Liverpool e Chelsea avançam na Champions

Fenerbahçe quer Eto´o para a próxima temporada

Sem mais artigos