Kevin Ferguson, mais conhecido como Kimbo Slice, não é mais lutador de MMA e também desistiu do boxe. A passagem rápida pelos esportes terminou longe de ser parecida com seus vídeos de sucesso no Youtube.

Foi na internet que Kimbo ganhou fama entre os amantes de luta. O norte-americano peso pesado postava vídeos em que não dava chances aos seus adversários em lutas de rua. O sucesso foi tanto que Kimbo foi contratado para lutar no MMA, passando pelo Strikeforce e o UFC.

Em uma das lutas que perdeu, Kimbo foi massacrado por Seth Petruzelli, que o nocauteou em apenas 14 segundos de luta. Quando o norte-americano perdeu para Matt Mitriano, em maio de 2010, o UFC decidiu demiti-lo.

A partir de então, Kimbo passou a se dedicar ao boxe. Entretanto, em entrevista ao site ‘mmafighting’, o empresário Jared Shaw admitiu que a carreira do lutador nos ringues não deve progredir.

“Slice deixou os treinos de boxe devido a algumas lesões. Para estar entre os melhores do mundo no boxe, ele teria que trabalhar o dobro do que ele estava acostumado, e ele não foi capaz chegar ao padrão que queria”, afirmou Shaw.

“Acho que os dias de Kimbo Slice como lutador chegaram ao fim”, completou. 

Entretanto, informações dão conta de que o lutador pode estar ingressando para outro tipo de luta. Kimbo Slice está desafiando o lutador de sumô Wakakirin Schinichi. Os dois devem disputar uma luta de wrestling, no dia 5 de fevereiro, no Japão. O japonês que se cuide…

*Veja acima uma das lutas de rua de Kimbo Slice

Sem mais artigos