Com diversas especulações sobre o futuro de Felipe Massa na Ferrari e um possível acerto de Kimi Raikkonen com a escuderia italiana, o piloto Fernando Alonso resolveu se pronunciar sobre o assunto e, no que depender dele, o brasileiro continua como seu parceiro na equipe para a próxima temporada da Fórmula 1.

 “Tenho muito respeito por Felipe. Ele é um grande profissional, e está trabalhando muito duro tanto no simulador quanto no fim de semana de corrida. Se a equipe decidir mantê-lo, eu apenas vou ficar feliz”, disse Alonso.

Fernando Alonso ainda falou sobre a demora na definição da escuderia sobre o piloto que o acompanhará no ano que vem. “A equipe precisa tomar uma decisão. Muitos times já anunciaram os pilotos para o próximo ano, e a Ferrari precisa pensar sobre isso. Eu não tenho preferências. É uma decisão do time”, comentou.

Segundo a imprensa alemã, o finlândes já assinou com a Ferrari e será anunciado o novo companheiro do espanhol nesta quarta-feira (11). Vale lembrar que a última equipe que anunciou sua dupla para 2014 foi a Red Bull, que terá como pilotos – Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo.

Sem mais artigos