Preocupada com as obras nos estádios e com o andamento da organização para a disputa da Copa das Confederações de 2013, a Fifa foi obrigada a redigir quatro tabelas diferentes para a competição, de acordo com a edição desta quarta-feira (16) do jornal “Folha de S. Paulo”. E em uma das versões, apenas quatro cidades estão garantidas (Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte) e uma adicionando as duas sedes ainda não confirmadas (Recife e Salvador).

Além dessa versão, existem  dois modelos com cinco sedes, um deles apenas com a capital pernambucana, e o outro somente com a capital baiana.

Porém, vale lembrar que, qualquer que seja a tabela utilizada, alguns pontos não mudam. São eles: a Seleção estreia em Brasília no dia 15 de junho, e faz as outras duas partidas da primeira fase nos dias 19 e 22. As semifinais, independentemente do número de sedes, acontecerão em Fortaleza e Belo Horizonte; a decisão, no Rio de Janeiro. O Maracanã, aliás, só recebe o Brasil se o time nacional chegar à final. 


int(1)

Fifa monta quatro tabelas diferentes para a Copa das Confederações, afirma jornal

Sair da versão mobile