Pietra Jukoski é o mais novo reforço do Molico/Nestlé/Osasco

Um dos times mais famosos e vencedores do vôlei brasileiro, o Molico/Nestlé, da cidade de Osasco, anunciou esta semana a sua mais nova contratação. A jovem ponteira Pietra Jukoski, de 16 anos, é filha do ex-jogador e campeão olímpico de vôlei Paulão e chega à equipe a pedido do técnico Luizomar de Moura. Além de compor elenco, a bela jogadora amplia o número de musas no time, que já contava com nomes como Camila Brait e Thaísa.

Apesar de nova, a promissora atleta, que foi capitã da seleção feminina juvenil, tem 1m81 de altura e foi uma das responsáveis pelo título Sul-Americano do Brasil no Peru, conquistado de forma invicta.

“Pietra, filha do campeão olímpico Paulão, é a mais nova integrante das #Molicats! A ponteira tem 16 anos e foi capitã de Luizomar na seleção infanto-juvenil que foi campeã Sul-Americana em 2014. #ForçaMOLICO”, postou o time em seu perfil no Instagram para anunciar a chegada de Jukoski.

 

Atual campeão paulista, da Copa do Brasil e do Torneio Top Volley, o Molico/Nestlé irá lutar nesse final de semana para manter o título da Copa Brasil de Vôlei. Nessa sexta (16), as jogadoras enfrentam o Sesi-SP, em Cuiabá, para avançar a final da competição. A outra semifinal terá Rexona/Ades e Pinheiros.

Clique na galeria abaixo e veja mais fotos da nova candidata a musa do vôlei

Veja fotos de Pietra Jukoski, a nova contratado do Molico/Nestlé de Osasco


int(1)

Filha do campeão olímpico Paulão, Pietra Jukoski é a mais nova ponteira e musa do Molico/Osasco

Sair da versão mobile