Charlotte Caniggia está no mesmo caminho do sucesso do pai, mas fora do gramado

Charlotte Caniggia está no mesmo caminho do sucesso do pai, mas fora do gramado

Um dos jogadores mais populares e famosos da história do futebol argentino, o ex-atacante Cláudio Caniggia está vendo sua filha, Charlotte Caniggia, repetir seus passos como uma celebridade conhecida, mas não no futebol e sim por sua beleza. Participando do programa Grand Hotel Chiambretti, no Canal 5, uma famosa emissora de tv da Itália, que é exibido em horário nobre, a modelo chamou atenção ao usar um vestido pra lá de justo e totalmente decotado.

Esta não é a primeira vez que a loira vira o centro das atenções. Charlotte Caniggia se negou a ficar pelada na versão italiana do programa Ilha dos Famosos e suas fotos fazem muito sucesso em redes sociais como Facebook e Instagram, onde tem 500 mil e 100 mil fãs e seguidores, respectivamente.

Com apenas 21 anos de idade, Charlotte, ciente do sucesso que vem fazendo por conta de sua beleza, resolveu colocar silicone para encantar ainda mais seus seguidores. A loira, que tem um irmão gêmeo, é fruto do relacionamento de Caniggia com a também modelo Mariana Nannis.

Sem mais artigos