O atacante Romarinho, filho do ex-jogador Romário, não marcou gols neste sábado em sua estreia como profissional com o Brasiliense pela primeira rodada do campeonato regional, na qual sua equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Brasília.

Romarinho, que disputou o segundo tempo do jogo, não conseguiu seu primeiro gol como profissional e dedicá-lo a sua mãe como tinha prometido.

Sob o olhar atento do pai, que atualmente é deputado federal, Romarinho se mostrou ativo e quase mercou no final da partida em uma jogada individual.

No entanto, a equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes não conseguiu vencer a defesa adversária, que venceu com dois gols de Luquinhas.

Formado nas categorias de base do Vasco, Romarinho falou antes do jogo sobre a tensão da estreia, mas se mostrou confiante em que o nervosismo desapareceria quando entrasse em campo.

“Tenho certeza de que quando entrar no campo essa ansiedade passará e demonstrarei todo meu potencial”, declarou Romarinho, citado em comunicado do clube.

Sem mais artigos