Com apenas 19 anos de idade, o atacante Romarinho, filho do ex-jogador e atual deputado federal Romário, não faz mais parte do elenco de base do Vasco. O jogador teve seu contrato rescindido na última quarta-feira (05) e, através do Twitter, lamentou deixar o time onde começou sua carreira no futebol.

“Estou rescindindo com o Vasco, triste por estar deixando amigos e por estar deixando o clube que eu comecei no futebol e passei a minha vida inteira. O clube que eu tinha o sonho de ser revelado e fazer história, mas se quem esta lá dentro não quer ver meu sucesso, tenho que procurar outro lugar pra fazer o que eu mais gosto. Mas mesmo assim. Obrigado Vasco por todos esses anos que a maioria dos momentos eu fui muito feliz”, escreveu o filho do baixinho na rede social.

Pouco aproveitado pelo técnico Sorato, Romarinho agora está com o futuro indefinido. Porém, vale lembrar que o pai do jogador tinha escrito no Twitter, em junho, que seu filho não atuaria mais pelo time carioca e que defenderia as cores do Barcelona em breve. 

Filho de Romário rescinde contrato com Vasco: 'não querem ver meu sucesso'

Sem mais artigos