Destaque da Seleção dos Estados Unidos e autor de um dos gols do empate em 2 a 2 contra Portugal, o volante Jermaine Jones trouxe sua família toda para o Brasil para acompanhar a Copa do Mundo de 2014. Além da esposa Sarah Jones, que se destaca por sua beleza, um dos cinco filhos do jogador tem chamado a atenção por ser muito parecido com o zagueiro David Luiz.

Sempre ao lado dos irmãos, o sósia mirim de David Luiz aderiu o mesmo penteado de cabelo do zagueiro da Seleção Brasileira e mostra um estilo próprio nas fotos postadas por Jermaine e Sarah Jones nas redes sociais.

No Instagram da mãe do menino, diversos seguidores comparam o pequeno herdeiro do volante ao novo zagueiro do PSG, da França.

Volante Jermaine Jones também cultiva um penteado estiloso

Durante a disputa da Copa das Confederações, no ano passado, uma outra criança fez sucesso na internet por parecer com David Luiz. Ao lado de amigo, que é a cara do também zagueiro Thiago Silva, da Seleção Brasileira, o pequeno garoto ganhou destaque internacional e ganhou até uma brincadeira dos defensores no Instagram.

Sem mais artigos