Virou rotina para alguns jogadores do Barcelona levarem seus filhos para os jogos do clube no Camp Nou. Alguns deles, inclusive, frequentemente adentram ao gramado do estádio no colo de seus pais, casos de Thiago, filho de Lionel Messi, e Nathan, herdeiro do goleiro Pinto. E a lista dos filhos dos craques do time catalão irá aumentar nos próximos meses. O zagueiro Carles Puyol anunciou recentemente que sua esposa, a modelo Vanessa Lorenzo, está grávida.

O bebê mais famoso do Camp Nou é o pequeno Milan, filho do zagueiro Piqué e da cantora colombiana Shakira. Famoso pela popularidade de seus pais, o bebê esbanja simpatia em suas fotos e já tem inclusive um uniforme completo e personalizado do Barcelona. Thiago Messi é outro que também possui as vestimentas usadas pelo pai em sua profissão.

Kai e Dylan Valdés, ambos filhos do goleiro Victor Valdés, Bryan Rodríguez, bebê do atacante Pedro, e Lía Fàbregas, filha de Cesc Fàbregas, completam a lista dos frequentadores assíduos de jogos e viagens do time do Barcelona.

Davi Lucca e Neymar

O pequeno David Lucca, de apenas dois anos de idade, ainda não entrou no Camp Nou nos braços do pai Neymar. Porém, o mesmo não pode ser dito nos jogos do Santos e também da Seleção Brasileira.

Morando com a mãe Carol Dantas em Santos, o filho do craque do Barcelona fica distante do pai por um bom tempo. Mas, recentemente, Davi Lucca acompanhou Neymar na entrada do gramado antes do amistoso entre Brasil e Austrália, em Brasília. O bebê foi pé quente e a seleção venceu por 6 a 0, com um gol do camisa 10.

 

Sem mais artigos