Se você segue o Filipe Luís no Instagram, talvez não seja novidade para você, mas o lateral do Chelsea e da Seleção Brasileira usa as camisetas mais legais que existem. Se as pessoas normalmente costumam mostras certas preferências de acordo com o estilo que adotam, o jogador de 29 anos deixa mais clara ainda várias de seus gostos.

Cinema, séries, música, videogames, animes e cultura pop é o que mais se “absorve” dos posts do jogador, que vinha fazendo excelentes temporadas pelo Atlético de Madrid e teve seu passe comprado pelo clube inglês na última janela de transferências europeia.

Das várias preferências de Filipe Luís, as que mais se sobressaem são pela banda Red Hot Chili Peppers e pelo anime Dragon Ball, mas tem muito mais coisa legal que o lateral curte.

Ele ainda se apresentou à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (01) com uma camiseta que faz alusão à premiada série Breaking Bad  (foto abaixo).

Curtindo a boa fase, o jogador deve ser titular do Brasil nos amistosos contra Colômbia, dia 5, e Equador, dia 9, ambos nos Estados Unidos.

Dá uma olhada na galeria acima!

Sem mais artigos