Uma briga interrompeu a final do Campeonato Paulista Sub20 de futsal, entre Palmeiras e Corinthians, realizada na noite da última quarta-feira (05). Faltando sete minutos para o encerramento, o jogador alvinegro Edilson foi expulso e ao sair da quadra provocou a torcida palmeirense presente no ginásio Arena Palestra.

O placar marcava 7 a 4 para o Corinthians, quando Edilson deu um tapa no rosto do jogador rival Murilo. Expulso, o atleta corintiano cuspiu em uma bandeira do Palmeiras e ainda fez gestos obscenos, segundo pessoas que assistiam a partida no local.

Revoltada com a atitude de Edilson, a torcida palmeirense invadiu a quadra para agredir o jogador que correu para os vestiários. O árbitro teve que encerrar o jogo, faltando sete minutos para o final. A confusão se estendeu para a Rua Turiaçu e o Batalhão de Choque tentou conter os torcedores com bombas de gás e tiros com balas de borracha.

Por conta da interrupção do primeiro duelo, as equipes ainda aguardam também esta confirmação da Federação Paulista de Futsal. O segundo jogo da final está agendado para a próxima terça-feira (11), às 19h, no Ginásio do Parque São Jorge.



int(1)

Final de futsal entre Palmeiras e Corinthians é interrompida por causa de briga