Veja algumas das provocações de Chael Sonnen


Créditos: Divulgação/UFC

Se tem uma coisa que Chael Sonnen gosta é de polêmica. E como a última grande discussão do UFC esteve voltada para o caso de doping de Alistair Overeem, o lutador norte-americano não poderia ficar fora dessa.

Ele, que foi flagrado no doping em 2010 por uso de testosterona após a luta contra Anderson Silva no UFC 117, agora utilizou o Twitter para se dizer “chocado” com os resultados dos exames de Overeem.

Ao ver as declarações de Sonnen, Jason Miller não se conteve e ironizou o seu compatriota, relembrando o caso ocorrido em 2010.

 

“Chael criticando alguém pelo nível do teste é como se eu estivesse tirando sarro do corte de cabelo de outra pessoa”, postou Miller, que costumar ser extravagante na escolha do corte de cabelo, em seu Twitter.

Mostrando mais uma vez que não perde tempo para entrar em uma polêmica, Sonnen não demorou a responder Jason Miller também utilizando o Twitter.

“Por conta das minhas limitações de tempo, estou confinando minhas guerras no Twitter para lutadores ativos e relevantes, somente. Compre uma camiseta no seu caminho para a saída”, postou o falastrão norte-americano.

Para encerrar o assunto, Miller respondeu a Sonnen com menosprezo e afirmando que o mesmo cairá no esquecimento assim que perder para Anderson Silva.

“Não se preocupe. Você está perto da obscuridade. Vou adorar bater na sua cabeça, se você ainda não estiver em algum canto do Rio”, afirmou.

Chael Sonnen tentará conquistar o cinturão dos médios na luta contra Anderson Silva no dia 23 de junho, no Brasil. Atualmente a luta é a mais esperada do UFC. Ela será realizada no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. 


int(1)

Flagrado em 2010, Chael Sonnen critica Overeem por doping