O último invicto do Campeonato Brasileiro foi derrotado na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Engenhão, sem Ronaldinho, o Flamengo foi goleado pelo Atlético-GO por 4 a 1.

O Flamengo até dominou a posse de bola na etapa inicial, mas não levou grande perigo para o goleiro Márcio. Em contrapartida, o Dragão foi eficiente e fez, aos 13 minutos, com Pituca. Ainda no primeiro tempo, o time goiano ampliou. Ernandes enfiou a bola para Juninho que bateu na saída de Felipe com 37 minutos.

Para os que esperavam a reação flamenguista na etapa final, o sonho acabou ainda no começo. Anselmo se antecipou a zaga do Flamengo e marcou, de cabeça, o terceiro gol do time goiano. No fim do segundo tempo, Diogo Campos recebeu passe de Anselmo e fez o quarto. No minuto seguinte, Jael ainda descontou para a equipe carioca.

Com essa derrota, o Flamengo vê o Corinthians abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. São 37 pontos dos paulistas contra 34 dos cariocas. Já o Atlético-GO se afasta da zona de rebaixamento, é o 14º e tem 19 pontos.

Outros resultados:

Palmeiras 1 x 1 Bahia

Flamengo é goleado por Atlético-GO e perde a invencibilidade no Brasileirão

Sem mais artigos