Quem jogava era Flamengo e Atlético-MG, mas quem comemorou foi o Fluminense. Em duelo no Independência, o Rubro-negro e Alvinegro ficaram no 1 a 1 e os Tricolores comemoraram pela vantagem na liderança.

Nervoso, o Atlético-MG começou errando passes e desperdiçando passes. Do outro lado, o Flamengo não mostrou ficar tímido e se impôs. Mas, a primeira grande chance foi do Galo. Jô bateu de fora da área e carimbou o travessão de Felipe.

Apesar da chance mineira, quem comemorou foi a torcida carioca. Renato Abreu bateu de primeira no canto do goleiro Victor e abriu o marcador.

A festa flamenguista diminuiu aos 42 minutos, quando Wellington Silva foi expulso. O time já havia perdido Felipe cinco minutos antes machucado.

A alegria dos cariocas acabou logo no começo da etapa final. Bernard recebeu passe na esquerda e cruzou para Leonardo, que mandou para o fundo do gol e empatou o duelo, dando números finais ao duelo.

O Atlético-MG chega aos 64 pontos, oito a menos que o líder Fluminense. Já o Flamengo chega aos 41 e é o 14º, com oito pontos a mais que o Sport, primeiro clube da zona de rebaixamento.


int(1)

Flamengo segura empate com Atlético-MG e Fluminense comemora

Sair da versão mobile