Maywather mostrou o que é ostentar de verdade nas redes socias

Ronaldinho Gaúcho fez muito sucesso no início do ano ao aparecer em um foto dentro de uma piscina, em sua mansão em Belo Horizonte, Minas Gerais, acompanhado de cinco meninas de biquíni e todas elas com a bunda empinada (foto abaixo). Na época, o craque, que ainda defendia o Atlético-MG, foi colocado ao como um símbolo de ostentação entre os homens e os boleiros. Seu ‘reinado’, porém, foi desbancado nesta terça-feira (18) pelo boxeador e milionário Floyd Mayweather.

Ronaldinho Gaúcho se exibiu na piscina com cinco mulheres

Famoso por esnobar diariamente sua fortuna pelas redes sociais, o pugilista americano foi além das tradicionais contagens de nota e compartilhou um vídeo em seu Instagram em que aparece sem camisa e rodeado por mulheres, todas elas fazendo o famoso twerking, uma dança bastante ousada que consiste em balançar o bumbum e rebolar.

Floyd Mayweather mostra que é, realmente, o grande rei da ostentação no esporte

Floyd Mayweather é o rei da ostentação
Créditos: Reprodução/Instagram

Deitado em uma espécie de cama de massagem, Mayweather observa lentamente todos os movimentos das DEZ mulheres, o dobro de Ronaldinho Gaúcho. Na legenda da foto, o boxeador exaltou o momento de diversão.

“If GOD made anything better than a woman, I don’t want it” #mrmylifeistheshit #tmt #tmg www.themoneyteam.com

Een video die is geplaatst door Floyd Mayweather (@floydmayweather) op

“Se Deus fez alguma coisa melhor do que uma mulher, eu não quero”, comentou o pugilista, que anteriormente já tinha postados diversas fotos e vídeos contando dinheiro em sua cama e escovando os dentes dentro de uma banheira enquanto era enxaguado por uma mulher.

This is how I get my day started, everyday. – MR. MY LIFE IS THE SH*T www.themoneyteam.com  Download @shots

Un vídeo publicado por Floyd Mayweather (@floydmayweather) el


int(1)

Floyd Mayweather supera Ronaldinho e mostra quem é o Rei da Mulherada nas redes sociais

Sair da versão mobile