Em um dos jogos mais esperados da rodada, Fluminense e Botafogo fizeram um jogo de igualdades no Engenhão. O placar foi 1 a 1 e mostrou bem o que foi o duelo equilibrado.

O clássico carioca começou com tudo. Logo aos cinco minutos, Jean cruzou bola na área, e Fred, de cabeça, mandou a bola no travessão. No lance seguinte, Andrezinho respondeu e exigiu uma boa defesa de Ricardo Berna após chute de fora da área.

Com 16 minutos, quem chegou com perigo foi o Flu novamente. Thiago Nevez cruzou falta na área e a bola passou por todo menos pelo zagueiro Anderson, que finalizou mal e mandou para fora.

Aos 28 minutos, o meia Andrezinho voltou a aparecer. Após receber passe, ele bateu forte, mas a finalização foi por cima do gol de Berna. Mas, no primeiro tempo foi apenas isso, sem gols para nenhuma das duas equipes.

Na etapa final, o jogo começou um pouco frio, mas a estrela de Fred brilhou. Após cobrança de escanteio, o atacante mandou para o fundo da rede de cabeça. Mas a alegria tricolor durou pouco.

Marcio Azevedo fez tabela com Elkeson aos 21 minutos e cruzou para Andrezinho, que mandou de cabeça para o fundo do gol.

A virada quase veio com 30 minutos. Elkeson enfiou uma boa bola para Fellype Gabriel, que bateu rasteiro para o gol, mas Ricardo Berna, com a perna, salvou o Tricolor.

Com esse resultado, tanto Flu como Botafogo ficam mais distantes do líder Atlético-MG. O Tricolor tem 19 pontos e a Estrela Solitária 16. Eles estão em segundo e quarto, mas podem perder posições como o complemento da rodada.

Outros resultados:

Cruzeiro 1 x 3 Grêmio
Inter 0 x 0 Santos
Bahia 1 x 2 Flamengo 

Sem mais artigos