O atacante Emerson não é mais jogador do Fluminense. O clube carioca anunciou nesta segunda-feira (2) a rescisão do contrato do atleta. A situação do Sheik não vinha bem desde a véspera do jogo contra o Argentinos Juniors, quando ele foi dispensado em meio a viagem e teve que retornar ao Rio de Janeiro.

“Está confirmada a rescisão com o Emerson, de comum acordo, sem ônus para ambas as partes. Ele segue o seu caminho. E a gente, o nosso. Houve incompatibilidade entre as partes, não cabe falar aqui. É interno. Não houve procura para trocas ou empréstimo”, afirmou o assessor da presidência, Mário Bittencourt.

Na ocasião que culminou com a demissão de Emerson, especula-se que o jogador chegou a cantar a música “Bonde do Mengão sem freio” quando estava no ônibus com jogadores do Flu, na cidade de Buenos Aires.

A rescisão foi feita em comum acordo, o que significa que o Fluminense não terá que pagar a multa rescisória para o atacante. Emerson também ficou marcado pelo lado positivo. Foi ele o autor do gol do título da equipe das Laranjeiras na última rodada do Brasileirão de 2010, contra o Guarani.


int(1)

Fluminense anuncia rescisão de contrato com o atacante Emerson

Sair da versão mobile