Otimista, o atacante uruguaio Diego Forlán afirmou que sua contratação pela Inter de Milão após a saída do camaronês Samuel Eto’o representa “uma oportunidade” para sua carreira no futebol.

“A herança de Eto’o? Para mim não é um problema, todos sabemos que Eto’o é um grande jogador, mas a vida segue e as equipes sempre estão trocando de jogadores”, destacou nesta quinta-feira o uruguaio durante a entrevista coletiva de apresentação como novo jogador da Inter, em declarações reproduzidas pelo site do clube.

Forlán, nomeado melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul e campeão da última edição da Copa da América com o Uruguai, acertou nesta quarta-feira sua transferência por dois anos à Inter, que pagou 5 milhões de euros ao Atlético de Madri.

Durante sua entrevista, o uruguaio evitou dizer qual equipe lhe parece mais preparada para vencer o Scudetto em junho. Quando os jornalistas comentaram sobre o favoritismo do Milan, grande rival da Inter, Forlán respondeu que os favoritos não necessariamente vencem.

“Brasil e Argentina também eram os favoritos (para ganhar a Copa América 2011), mas foi o Uruguai que conseguiu”, lembrou Forlán, de 32 anos, que negou que sua idade seja um problema para jogar bem, pois disse se sentir bem, “e isso é o que vale”.


int(1)

Forlán enxerga "oportunidade" em assumir posição de Eto'o na Inter

Sair da versão mobile