A Puma, marca que fornece materiais esportivos para o Botafogo, deixará nas mãos dos torcedores do clube a escolha de uma frase que será inserida em forma de hashtag (tópicos criados para redes sociais, que sempre inicia com o caractere ‘#’) nos próximos uniformes do alvinegro e que irão a campo somente em 2014.

As frases deverão conter no mínimo duas e no máximo três palavras, e o torcedor terá até o dia 23 de setembro para enviar a sua. Para participar, basta se candidatar aqui

“Esta campanha é mais uma ação de ativação de patrocínio da Puma, em parceria com o Botafogo, o que reforça o sucesso entre nossa marca e o time. A frase escolhida será estampada em 2014 no formato de hashtag, seguindo a mesma linha que a Puma utilizou em camisas anteriores com a hashtag #BOTAPRAVENCER (atual) e ‘Tenho Estrela, sou Fogo’ (2012)”, explicou Roberto Goldminc, presidente da multinacional alemã no Brasil.

Uma comissão julgadora entre os dias 24 e 26 de setembro escolherá as cinco frases mais criativas. Estas serão colocadas no site do clube para votação entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro, sendo que, no dia seguinte ao término, a vencedora será anunciada.

O criador da hashtag ainda receberá prêmios da marca, sendo que os cinco finalistas poderão assistir a uma partida do Botafogo em camarote do Maracanã com um acompanhante.

Sem mais artigos