Em um final de semana que os animais ganharam destaque nos mais diversos esportes, como o galo que invadiu o jogo entre Hapoel Tel Aviv e Bnei Yehuda, pelo Campeonato Israelense, ou mesmo o cachorro que fez cocô no gramado durante o empate entre Rosário Central e River Plate, na Argentina (veja aqui), um outro bicho tirou a atenção de um fotógrafo em Nova York, nos Estados Unidos.

Escodido nas cadeiras das arquibancadas do Yankee Stadium, estádio do time de baseball New York Yankees, maior vencedor da MLB (Major League Baseball), um guaxinim foi flagrado fotografoto por Charles Wenzelberg, profissional do New York Post, famoso jornal dos Estados Unidos.

A foto, registrada no último sábado (15), fez tanto sucesso que o jornal a publicou em seu perfil no Instagram (veja na imagem abaixo), aumentando ainda mais a fama do pequeno guaxinim.

A estreia do New York Yankees na temporada de 2014 da MLB (Major League Basseball) acontece no dia 7 de abril, contra o Baltimore Orioles, no Yankee Stadium, mas sem a presença do pequeno guaxinim.

Sem mais artigos