O pedido de demissão do técnico Muricy Ramalho ainda repercute nas Laranjeiras. Fred, um dos principais jogadores do Fluminense, admitiu que o grupo sentiu a saída do antigo treinador.

“Antes do Fla-Flu já sabíamos da saída do Muricy. E mesmo assim o time mostrou empenho, um bom futebol e acredito que até tenha merecido a vitória. Mas não tem como negar que, nos primeiros dias, está um baque. Ficamos triste por tudo o que se passa principalmente na mídia, a crise, coisas expostas. Mas nosso grupo é fechado”, disse o atacante.

Fred se mostrou consciente da dificuldade que a diretoria do Flu vai encontrar para arrumar outro treinador de ponta, mas pediu para que a situação seja resolvida o mais breve possível, de preferência antes do jogo contra o América-MEX, válido pela Libertadores.

“É muito importante ter treinador antes de quarta-feira. Mas quais têm no mercado? Estão todos empregados. Então é difícil acho que quem vier não precisa fazer absurdo, apenas ser simples, botar a gente para tocar o nosso trabalho”, disse Fred, se referindo ao jogo contra os mexicanos que deve definir o rumo da equipe carioca na competição. 

O Tricolor é o último colocado do Grupo 3 da Libertadores, com dois pontos em três jogos. O líder é o Argentino Juniors, que tem sete.

Sem mais artigos