O Santos goleou o Botafogo nesse sábado (01) por 5 a 1 na Vila Belmiro pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Um fato acontecido nesta partida ficará na história do clube alvinegro, já que o jovem atacante Gabriel marcou o gol número 12 mil da história santista. E a revelação, que chegou a quatro gols no torneio, comentou o feito.

“Glória a Deus. Tenho que agradecer a Deus, à minha família, ao Santos pela estrutura, e aos jogadores, pelo carinho que têm por mim. A cada dia me ajudando mais, mas a gente faz história com 17 anos. Nunca esperava por isso. Mas agora é manter os pés no chão, trabalhar bastante que quinta-feira tem mais.

O gol saiu após lançamento feito pelo goleiro Aranha. A bola percorreu quase todo o campo e Gabriel ganhou no corpo do zagueiro, esperando o momento certo para bater na bola e vencer o goleiro Gilvan.

A goleada manteve a campanha a campanha invicta do Peixe no Paulistão, com quatro vitórias e um empate, colocando o ataque do time como o melhor entre os participantes, e ainda repetindo o resultado da última quarta-feira (29) do clássico contra o Corinthians.

Assista à declaração de Gabriel no vídeo abaixo:

Sem mais artigos