Após uma desgastante e longa negociação, enfim o São Paulo confirmou o meia Paulo Henrique Ganso como seu mais novo reforço. O jovem, de 22 anos, assinou na noite da última quinta-feira (20) um vínculo de cinco anos com o tricolor e vestirá a camisa 8, número utilizado por Kaká, ídolo do ex-atleta do Santos.

“Estou muito feliz. Uma alegria enorme. Um desejo realizado. Desde que o São Paulo mostrou interesse em me contratar, minha disposição era acertar logo. Agradeço o interesse dos outros clubes, mas o São Paulo mexeu comigo. Agora que deu tudo certo, não vejo a hora retribuir todo esse esforço da diretoria dentro de campo e representar bem a nação tricolor”, afirmou Ganso, em sua primeira entrevista como jogador do São Paulo.

Ansioso pelo acerto, Ganso disse que nunca desistiu do sonho de jogar no time da capital paulista. “Em determinado momento da negociação fiquei preocupado de tão cansativa que ela estava, mas nunca desisti. Foi tudo feito de forma consciente e da maneira correta e hoje posso dizer que estou muito feliz por acertar com o São Paulo”, ressaltou o jogador, que rasgou elogios ao novo clube. 

“O que mais pesou foi o histórico do clube, com sua história de grandeza, conquistas e ídolos. Muitas pessoas conversaram comigo, como o Pita (ex-meia de São Paulo e Santos), que mostrou como foi importante o São Paulo na carreira dele”, finalizou.

Para contratar Ganso, o São Paulo teve que desembolsar R$23,8 milhões e acertar com o atleta um salário de R$350 mil.

Sem mais artigos