Menino escreve carta para o técnico José Mourinho

Menino escreve carta para o técnico José Mourinho

Toda criança é sonhadora. Algumas têm sonhos ambiciosos, enquanto outras são mais cautelosas com o que pedem. Jude Branson, um menino inglês de apenas 6 anos que torce para o Aston Villa, não aguentava mais o técnico Paul Lambert e decidiu escrever uma carta pedindo ajuda para José Mourinho, treinador do rival Chelsea.

“Querido Mourinho, meu nome é Jude. Eu tenho 6 anos e torço para o Aston Villa. Você é meu treinador preferido. Por favor, você poderia treinar o Aston Villa e trazer o [Diego] Costa com você? Precisamos de ajuda. Obrigado, Jude Branson”, escreveu o menino com suas próprias mãos.

O menino, claro, não conseguiu ter seu desejo atendido. O treinador português, no entanto, não o deixou sem resposta. Mourinho mandou uma foto autografa para Branson, mas continua treinando o Chelsea (e não deve sair de lá tão cedo).

O pai de Jude Branson disse que o menino gostou da resposta. “Ele teve uma boa surpresa quando voltou da escola e encontrou uma foto autografada por Mourinho. Ela será colocada em um quadro no seu quarto”, contou.

Sem mais artigos