Balotelli não anda com muita moral pelos lados da Inglaterra

Balotelli não anda com muita moral pelos lados da Inglaterra

O atacante Mario Balotelli é tratado na Inglaterra como uma das piores contratações da história do Liverpool. Na Espanha, contudo, o italiano segue ganhando manchetes nos principais jornais esportivos, mas nem sempre por conta do futebol apresentado dentro de campo ou mesmo por suas diversas e rotineiras polêmicas. Desta vez o jogador da seleção italiana ganhou espanhol no catalão Mundo Deportivo ao lado de dois homens que, segundo a publicação, em um tom claro de brincadeira, seriam seus ‘irmãos gêmeos’.

Os homens citados na publicação são: Ken Hinds, um bailarino e ativista de 55 anos, que colaborou por mundo tempo com a Scotland Yard, no Reino Unido, e Koob Hurtado, zagueiro de 29 anos que defende as cores da LDU de Quito, do Equador.

A semelhança de dois homens com Balotelli é muito grande. Hinds, inclusive, chegou a ser confundido com Balotelli em outubro do ano passado, durante um debate na Câmara dos Comuns. Já Hurtado costuma comemorar seus gols da mesma forma que o italiano, tirando a camisa e mostrando os músculos.

Veja a semelhança na imagem abaixo e tire suas próprias conclusões

Balotelli ganha 'irmãos gêmeos' em publicação espanhola

Balotelli ganha ‘irmãos gêmeos’ em publicação espanhola

Sem mais artigos