Em entrevista exclusiva ao Portal Virgula, o diretor de futebol do Goiás, Marcos Figueiredo, confirmou na tarde desta terça-feira (29) que o zagueiro Rafael Tolói, um dos destaques da equipe do centro-oeste do país, não está negociando com o São Paulo e que o jogador permanecerá no clube para a disputa da Série B.

“Falei com o presidente João Bosco Luz agora pela manhã. Estamos em Fortaleza, temos um jogo mais tarde pela Série B contra o Ceará e não tem nada de novo. O contrato do Tolói vai até 2014 e, pelo que eu conversei com o presidente, ele não será negociado com ninguém este ano”, garantiu o dirigente.

 

Apesar dos fortes indícios que o destino do atleta de 21 anos, que já defendeu as seleções de base do Brasil, seja o São Paulo, o vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, descartou a chegada de Tolói, que também interessa ao Internacional de Porto Alegre.

“Não temos nenhuma negociação em andamento. Além disso, questões de contratações a gente não comenta, até para não complicar no futuro. Mas posso te dizer que, neste momento, não estamos atrás deste jogador”, disse o dirigente.

Vale lembrar que atualmente o São Paulo conta com seis zagueiros em seu elenco, sendo eles Rhodolfo, Paulo Miranda, João Filipe, Edson Silva, Luiz Eduardo e Bruno Uvini. 

Sem mais artigos