Um dos gols mais bonitos da história do Palmeiras completa nesta quarta-feira (20) 12 anos. No dia 20 de março de 2002, no Estádio do Morumbi, o meia Alex levava o torcedor alviverde à loucura com dois chapéus dentro da área do São Paulo, sendo um deles aplicado no ídolo tricolor e goleiro Rogério Ceni. Para comemorar o feito, o jogador, hoje defendendo as cores do Coritiba, usou sua conta no Instagram para relembrar o golaço.

“20.03.2002! Pra mim inesquecível noite no Morumbi. Pelo Palmeiras vencemos o clássico e tive a alegria de fazer o gol mais bonito da minha carreira”, escreveu o jogador ao postar uma foto na rede social.

A partida entre São Paulo e Palmeiras era válida pelo extinto Torneio Rio-São Paulo. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o jogo já estava 2 a 0 para o Palmeiras, quando Magrão recebeu um passe próximo da área são-paulina e tocou de primeira para o atacante Christian, que  também de primeira empurrou para Alex, que, com apenas três toques na bola, chapelou o zagueiro Emerson, Rogério e empurrou para o gol.

Relembre no vídeo abaixo o golaço do meia Alex:

Sem mais artigos