Roberto Fernández, goleiro do Granada, havia feito uma aposta arriscada. Pelo Twitter e por um site, criou o desafio para si próprio de que não levaria gol de Cristiano Ronaldo neste sábado (25). O jogo que era válido pelo Campeonato Espanhol, porém, terminou 2 a 0 para o Real Madrid, com um gol do português, e agora o goleirão terá que doar 500 pares de luvas, conforme havia prometido.

Para participar da aposta, era preciso se cadastrar no site www.soloporteros.com para conocrrer. Segundo o endereço, mais de cinco mil pessoas haviam se registrado.

A aposta, na verdade, fez uma campanha, já que a data de hoje contempla o seu 35º aniversário, além do centésimo jogo defendendo o Granada, sendo que era até então o segundo melhor goleiro do Campeonato Espanhol em números. Provavelmente o espanhol desconfiava que seria vazado pelo craque merengue.

Além do gol tomado pelo português, Karim Benzema também deixou o dele. CR7, que quando fez o seu não deixou de lembrar que é o atual número um (apontando com o dedo), quase fez um golaço antológico de bicicleta, como é possível ver no GIF abaixo.

Sem mais artigos