Goleiro Helton ataca de baterista

Goleirão Helton encorporou um verdadeiro baterista com sua banda

Afastado do futebol desde março deste ano por conta da ruptura dos ligamentos no tendão de Aquiles, o goleiro brasileiro Helton, do Porto, arrumou uma forma bastante interessante para se distrair ao longo desses quase oito meses de abstinência de futebol: tocar bateria. Aos 36 anos de idade, o ex-atleta do Vasco mostrou que também sabe usar as mãos para manejar as baquetas e tirar um som com os amigos.

O jogador, que está no futebol português desde 2002, quando defendia as cores do União de Leiria, tem uma banda formada por colegas bem próximos chama Uzôme. Para mostrar que segue em atividade musical, mesmo longe dos gramados, Helton divulgou um clipe no canal oficial do conjunto.

Se liga no clipe Mangueira, o novo som da banda do goleirão brasileiro

Hélton, o goleiro bateristas

Helton não é o único goleiro fã de música e que se arrisca tocando bateria. O goleiro checo Petr Cech, que está sendo pouco aproveitado no Chelsea desde a chegada do belga Courtois, também está curtindo o tempo livre para praticar. Assim como o brasileiro, o arqueiro da República Tcheca publicou recentemente dois de seus ensaios como baterista no YouTube e, em menos de três dias, suas versões de músicas do Foo Fighters e do Coldplay já estão próximas das 500 mil visualizações.

Se liga no desempenho de Cech no vídeo abaixo e veja se Helton manda mais do que ele nas baquetas

Petr Cech atacando de baterista

 

Sem mais artigos