Diversos são os nomes que aparecem todos os dias para substituir o espanhol Victor Valdés no gol do Barcelona em 2014, quando o contrato do atual goleiro se encerra e que não será renovado por opção do camisa 1. Porém, após muitas especulações, um atleta surge com mais força que os demais. Trata-se do brasileiro Diego Alves, do Valencia, segundo informa o jornal catalão ‘Sport’ nesta quinta-feira (07).

Revelado pelo Atlético-MG e destaque da meta do Valencia desde sua saída do Almería, em 2011, o goleiro de 27 anos ganhou notoriedade nas últimas temporadas por conta das excelentes partidas realizadas no Campeonato Espanhol, figurando assim em quase todas as convocações para defender a seleção brasileira.

Segundo o ‘Sport’, o Valencia já teria dado o primeiro passo para negociar Diego com Barcelona, sabendo que no fim da temporada as propostas pelo arqueiro serão intensas. 

Nome aprovado por Tito Vilanova, Diego Alves aguarda agora a conversa entre os dois clubes para a finalização do possível acerto.

Sem mais artigos