Um jogador brasileiro deu um susto nos torcedores e nos companheiros de equipe ao desmaiar em campo no último domingo (12), na Itália. O goleiro Caio Secco, do Crotone, se chocou violentamente com o zagueiro Ferrari, seu companheiro de equipe, durante o duelo contra o Pescara, pela segunda divisão italiana, e ficou desacordado no chão. A pancada foi tão forte que os médicos do estádio chegaram a levar um desfibrilador para dentro de campo no momento do atendimento ao atleta, mas não foi necessário o uso do aparelho.

O lance aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo, quando o joelho de Ferrari acertou o pescoço do goleiro brasileiro, que teve sangramento no nariz e não conseguiu se mexer após a queda brusca (assista no vídeo abaixo).

Encaminhado imediatamente ao hospital de Crotone, Caio já está bem e o lance não passou de um susto. Além de ter levado a pior na jogada com seu companheiro, Caio ainda ficou sabendo que seu time foi derrotado por 4 a 1, mesmo jogando em casa, permanecendo assim vice-lanterna da competição.

Sem mais artigos