Que nunca ficou com vontade de ir ao banheiro no meio de um jogo de futebol? Seja jogador, técnico, juiz ou torcedor, o desejo de dar uma aliviada pode surgir de repente e em qualquer pessoal. Foi o que aconteceu com o goleiro Arjan Cook, do Excelsior’31, tradicional equipe amadora de futebol da Holanda. Na partida contra o CSV Apeldoorn, o camisa 25 sentiu vontade de fazer xixi e não pensou duas vezes antes se aliviar no gramado.

Com pressa, Cook foi até o lado de uma das traves e, bem tranquilo, matou sua vontade. “Antes do jogo e no intervalo, fui ao banheiro. Mas, aos 20 minutos do segundo tempo, senti vontade de novo”, disse. “Normalmente, como ficou me movendo, a vontade passa. Mas, o outro time tinha 9 jogadores em campo e a bola quase não vinha em direção ao meu gol”, completou o goleiro mijão.

O mais inusitado é que toda a ação foi orquestrada antes pelo goleiro e por um companheiro de time dele. Toda uma cena foi criada em campo para paralisar temporariamente a partida e aproveitou para fazer xixi. O que não era planejado, pelo menos por Cook, é que um torcedor filmaria tudo. Ficou curioso? Clique no vídeo abaixo e assista.

Sem mais artigos