Vítima de uma ação orquestrada por torcedores que urinaram em sua garrafa d’água durante uma partida da Segunda Divisão da Suíça, o goleiro Reto Felder, do FC Muri, irá processar os responsáveis pelo bizarro incidente que aconteceu no último sábado (13), fora de casa, na derrota por 3 a 2 para o FC Baden. A informação é do jornal britânico The Guardian, que entrevistou o arqueiro.

“Eu nunca tinha passado por algo parecido com isso”, disse o goleiro de 34 anos. ““Isso é algo sujo e primitico. Tomei um gole da água e percebi que estava quente, mas achei que era por causa do sol. No segundo gole, notei que algo estava errado”, completou o experiente jogador suíço, que revelou ainda que um torcedor gritou ‘você vai pegar Aids’ logo após ele beber a água com urina.

Incrédulo com tudo que ocorreu, Felder disse que algo de pior poderia ter acontecido e, por conta disso, providências mais rígidas deveriam ser tomadas. Thomi Bräm, presidente do FC Baden, time do torcedor que urinou na água, revelou estar horrorizado com o incidente, mas pediu imagens do sistema interno de TV para usar como provas.

De acordo com o porta-voz da Federação Suíça de Futebol, o caso está sendo analisado e uma atitude só será tomada após uma resposta do FC Baden com relação ao seu torcedor.

Sem mais artigos