Segundo informação divulgada pela rádio catalã RAC-1 na noite da última quarta-feira (16), o goleiro Victor Valdés, do Barcelona, já definiu o clube que defenderá na próxima temporada. De acordo com a emissora, são de 99% as possibilidades do Monaco e o goleiro espanhol selarem o acordo de transferência.

A rádio destaca ainda que o acordo com o Monaco só não foi assinado ainda porque um conrato com o goleiro só poderá ser efetuado quando faltarem  ao menos seis meses para o termino do vínculo do camisa um com o Barcelona. Vale lembrar que o atual vínculo do arqueiro com a equipe catalã vai até junho de 2014.

Titular do gol do Barcelona desde 2003, Valdés disse na última temporada que seu ciclo no time espanhol tinha chegado ao fim e que gostaria de mudar de ares a partir de 2014. E mesmo com uma proposta de renovação com reajuste salarial, o jogador de 31 optou por não aceitar a prorrogação contratual.

Com mais de 500 jogadores pelo Barcelona, Valdés declarou recentemente, com um certo entusiasmo, que atuar no futebol francês  seria uma possibilidade muito grande e atraente.

“A Ligue 1 me atrai muito, o Mônaco ou em outra equipe na França. Esta é uma das minhas opções. Meu futuro está nas mãos dos meus representantes. Mas Mônaco é uma boa opção. Eu sei que Abidal está muito feliz lá e tenho uma boa amizade com ele. Eu o considero um irmão. Ele é um exemplo de ser humano. Voltar a jogar ao lado dele seria muito especial”, afirmou o goleiro ao Telefoot, reproduzida pelo Goal.


int(1)

Goleiro Victor Valdés está 99% certo com o Monaco, diz imprensa espanhola

Sair da versão mobile