Benny Cunningham não conseguiu pontuar graças ao gole de Earl Thomas

Atual campeão do Super Bowl, o Seattle Seahawks garantiu na noite do último domingo (28) o título de campeão da NFC West, uma das oito divisões da NFL, ao vencer o San Louis Rams, em casa, por 20 a 6. Apesar do placar folgado, o jogo foi muito complicado e a vitória começou a ser desenhada depois de um golpe de caratê aplicado pelo defensive back Earl Thomas no running back Benny Cunningham na linha da end zone, evitando assim um touchdown do time adversário.

A pontuação já estava praticamente garantida a favor dos Rams, quando Thomas III voo em direção de Cunningham e, ao melhor estilo Daniel San, deu um golpe forte com o braço direito, desviando assim o rumo da bola oval, que caiu da mão do running back por conta do choque. Assista o lance sensacional do craque dos Seahawks no vídeo abaixo.

Com a vitória diante dos Rams, o Seattle Seahawks fez a melhor campanha da conferência nacional e terá o direito de folgar na primeira rodada dos playoffs e aguarda o vencedor do duelo entre Lions e Cowboys  pelo Wild Card.

Golpe de caratê em cima da linha evita touchdown em partida decisiva da NFL; assista

Sem mais artigos
Sair da versão mobile