O técnico Josep Guardiola garantiu nesta sexta-feira (02) que nada mudará no Bayern de Munique, em resposta as críticas sofridas após a derrota em casa para o Real Madrid por 4 a 0, que resultou na eliminação na Liga dos Campeões da Europa.

“Na próxima temporada seguiremos jogando segundo minha filosofia de futebol”, garantiu o espanhol, que se disse ainda mais convicto de seus ideias.

Guardiola revelou em entrevista coletiva concedida hoje, que após a disputa da final da Copa da Almanha, contra o Borussia Dortmund, no dia 17 de maio, em Berlim, haverá uma reunião com a cúpula do Bayern para que seja feito um balanço da temporada.

O espanhol, que dias atrás chegou afirmar que se o título da Liga dos Campeões não fosse conquistado, o 2013/2014 do clube bávaro teria sido um “fracasso”, se disse hoje “absolutamente satisfeito” com os resultados obtidos.

O Bayern conquistou o título de campeão alemão com sete rodadas de antecedência, e poderá manter a supremacia nacional caso conquiste o segundo título consecutivo também na Copa da Alemanha, contra seu principal rival na atualidade.

Guardiola ainda deixou uma mensagem curta para jogadores, dirigentes e torcedores da equipe de Munique: “olhar para frente”. Apesar disso, o técnico reconheceu “erros táticos” na partida da terça-feira contra o Real, sem entrar em detalhes.

Sem mais artigos